Poupay+ lança curso gratuito de empreendedorismo para mulheres
Em comemoração ao Outubro Rosa, a PouPay+, fintech de gestão financeira exclusiva para mulheres, está lançando a Jornada do Empreendedorismo Feminino.
O objetivo é disseminar conhecimentos a fim de garantir uma experiência empreendedora saudável.
O Brasil conta com mais de 30 milhões de empreendedoras. Hoje, elas representam cerca de 48% do mercado empreendedor do país, segundo a Rede Mulher Empreendedora.
Não há dúvida da relevância das mulheres para a economia, mas é preciso atenção para o preparo delas.
A Jornada do Empreendedorismo Feminino visa justamente ajudá-las a se prepararem para os negócios.
O programa está dividido em sete módulos e cada um contempla três aulas com uma hora de duração cada. No total, são 21 horas de um conteúdo em alto nível e gravado, podendo ser acessado de qualquer lugar e a qualquer momento.
Segundo Jean Malaquias, CTO da PouPay+, a fintech tem um importante social de impulsionar e orientar as mulheres empreendedoras.
“As aulas foram desenvolvidas para abordar tanto a parte teórica dos conceitos e princípios do empreendedorismo, até aulas práticas para dar início a essa jornada. Essa é a nossa missão”, explica
As alunas passarão por conteúdos completos e diversos, incluindo aulas de como construir sua presença online, como construir a missão, visão e valores para a sua empresa, como iniciar um negócio digital, a importância do networking e, muito mais.
Todos os conteúdos estão disponíveis no aplicativo da PouPay+, criado com foco na independência financeira das mulheres.
A plataforma conta com uma assistente virtual que, por meio de inteligência artificial, será capaz de prever os gastos das usuárias e criar soluções para que elas economizem até 30% ao ano em suas despesas pessoais.
Com a Jornada do Empreendedorismo Feminino, a expectativa é de que as mulheres estejam devidamente preparadas para os desafios cotidianos do mercado.
“As aulas foram preparadas especialmente para que elas conquistem o sucesso no empreendedorismo”, finaliza Malaquias.
As interessadas devem se inscrever no link até o dia 30 de outubro.
Serviço:
Jornada do Empreendedorismo Feminino
21 horas de conteúdo gravado