BusinessTimes

Potenciais fechamentos de fábricas da BRF poderão atingir nível de produção

27 maio 2020, 12:30 - atualizado em 25 jun 2020, 23:47
A BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, está contratando 5.000 funcionários, acima dos 2.000 anunciados em abril, para compensar eventuais ausências (Imagem: Reuters/Paulo Whitaker)

A BRF (BRFS3) avalia que será “matematicamente impossível” manter atuais níveis de produção se fábricas da companhia forem fechadas por causa de casos de coronavírus entre funcionários, afirmou o presidente-executivo da companhia, Lorival Luz, nesta quarta-feira.

Luz afirmou que a produção até agora não foi impactada após o fechamento de algumas fábricas da empresa em Estados como Santa Catarina e Rio Grande do Sul, porque conseguiu compensar com outras unidades em operação.

O executivo comentou ainda que a BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, está contratando 5.000 funcionários, acima dos 2.000 anunciados em abril, para compensar eventuais ausências de trabalhadores em quarentena ou incapacitados por Covid-19.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar