Positivo (POSI3) anuncia novo serviço de suporte técnico em todo o país
Em comunicado ao mercado divulgado nesta terça-feira (8), a Positivo (POSI3) anunciou a chegada de seus serviços de suporte avançado em tecnologia. O Positivo Tech Services tem como objetivo prestar assistência técnica a dispositivos de todas as marcas ofertadas no mercado nacional.
De acordo com a empresa, a marca é a primeira companhia 100% brasileira a ofertar serviços de suporte técnico para além de seus próprios aparelhos. Com uma estratégia multissetorial, a Positivo planeja atender tanto o setor público quanto o privado.
Em seu novo site, a Positivo Tech Services afirma atender todos os municípios brasileiros, com laboratórios especializados em diversas capitais e suporte 24h através de seus canais de comunicação.
Entre os principais serviços oferecidos estão a instalação e manutenção de dispositivos, o que abarca projetos personalizados, migração de dados, e atendimento home office ou anysite.
Com a progressão contínua da tecnologia em diversos setores do mercado, a demanda por profissionais qualificados para atender as principais questões de assistência técnica que cercam dispositivos tecnológicos faz com que a Positivo inaugure seus serviços em um momento oportuno.
A Positivo alocou mais de 500 funcionários diretos, além do apoio de profissionais terceirizados e especialistas contratados, a fim de entregar qualidade no serviço prestado.