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Por que a Via Varejo é a melhor ação para lucrar com o e-commerce do Brasil?

05 out 2020, 12:45 - atualizado em 05 out 2020, 14:26
VVAR3 Via Varejo Casas Bahia
O banco suíço atualizou as estimativas para as ações da Via Varejo, diante da robustez de seu e-commerce (Imagem: Divulgação/Facebook/Casas Bahia)

Para resumir uma longa história em uma curta narrativa, o Credit Suisse aposta em mais um forte trimestre de vendas online para as varejistas com forte presença no e-commerce, setor que virou a chave durante o auge do isolamento social no Brasil.

“Apesar da tendência do e-commerce desacelerar com a reabertura gradual das lojas físicas, não significa que investir em ações do setor seja inviável, especialmente para os players que também têm tradição na venda olho-no-olho”, ponderam os analistas Victor Saragiotto e Pedro Pinto.

O banco suíço atualizou as estimativas para as ações da Via Varejo (VVAR3), dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, em razão das perspectivas melhores de vendas para os anos 2021 (+16%) e 2022 (+10%).

Segundo os analistas, os fatores de riscos que podem atrapalhar o caminho da Via Varejo são: a competividade acirrada no setor e-commerce; os reveses macroeconômicos e a queda do volume bruto de mercadorias (GVM, na sigla em inglês).

Confira na tabela abaixo a recomendação para as ações da Via Varejo, além de concorrentes no setor de varejo online:

Empresa Ticker Recomendação Preço alvo (R$)
Via Varejo VVAR3 Compra 24
Magazine Luiza MGLU3 Neutra 100
Lojas Americanas LAME4 Compra 35
B2W BTOW3 Neutra 100

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