BusinessTimes

Por coronavírus, Engie suspende visitas em usinas e institui trabalho remoto a funcionários

17 mar 2020, 7:52 - atualizado em 17 mar 2020, 7:52
Entre 17 e 30 de março, funcionários farão home office – exceto uma parcela mínima necessária para garantir que as operações continuem funcionando (Imagem: REUTERS/Charles Platiau)

A Engie Brasil (EGIE3) informou ontem (16) que vem adotando medidas para monitorar o coronavírus e retardar sua velocidade de propagação. Com isso, a companhia constituiu um Comitê de Crise para coordenar ações preventivas.

A empresa estruturou um plano de contingência visando garantir a saúde e a segurança dos colaboradores.

Entre 17 e 30 de março, funcionários (próprios, temporários, estagiários e jovens aprendizes) farão home office – exceto uma parcela mínima necessária para garantir que as operações continuem funcionando.

Reuniões presenciais e viagens locais foram restringidas. A Engie também suspendeu o Programa de Visitas nas Usinas e as viagens internacionais.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar