Pop-Up: Shein abre loja física em São Paulo por 5 dias; entenda como vai funcionar
A Shein vai abrir temporariamente a sua primeira loja local no Brasil, localizada no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Do dia 12 até 16 de novembro, a gigante chinesa irá disponibilizar 11 mil peças, focada na moda urbana e em produtos de verão.
Felipe Feistler, general manager da Shein no Brasil, diz que a pretensão da empresa é aproximar os consumidores à marca, além de vender, pelo menos, 90% dos estoques.
Segundo Feistler, com o formato pop-up (temporário), novos consumidores serão atraídos pelos produtos e realizaram a compra no local. Para o general manager da Shein, isso deve gerar uma nova base de clientes para comprar no aplicativo da fast-fashion.
O cliente poderá provar, comprar e levar as roupas para casa. De acordo com a Shein, as peças terão os mesmos valores do e-commerce e as formas de pagamento aceitas serão: cartões de crédito e débito. No entanto, a modalidade Pix, não será aceita.
Na página brasileira do Instagram, a Shein frisou que as vendas são limitadas e que se estendem até quando durarem os estoques.
De olho no Brasil
Em março deste ano, a Shein desembarcou no Brasil, em uma loja que também era não fixa, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.
A operação contava apenas com peças de mostruário, e, caso o consumidor gostasse de algo, precisaria encomendar o produto pelo aplicativo.
A Shein tem olhado cada vez mais para o Brasil, firmando parcerias com artistas brasileiras, como a cantora e empresaria Anitta, Gabi Martins e Emily Garcia.
*Com informações do G1
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