CryptoTimes

Polygon DAO anuncia programa para financiar desenvolvedores do ecossistema

26 jul 2022, 14:15 - atualizado em 26 jul 2022, 14:15
Polygon DAO Village Wonders
(Imagem: Polygon DAO/Reprodução)

A Polygon DAO – organização autônoma descentralizada – anunciou nesta terça-feira (26) o lançamento do programa “Village Wonders”, uma iniciativa que pretende fornecer uma estratégia de expansão dedicada, orientação e oportunidades de financiamento para projetos Web3 desenvolvidos na Polygon (MATIC) – rede de segunda camada da Ethereum (ETH)

Durante o programa, anunciado no site oficial da equipe, e que tem duração de três meses, 12 projetos selecionados em finanças descentraliadas (DeFi), DAO/ferramentas, NFT/jogos, metaverso, infraestrutura, sustentabilidade e utilidade pública receberão da DAO:

  • Mentoria e horário de expediente com as equipes principais da Polygon e especialistas do setor;
  • Investimento de $ 40.000 em troca de 1,5% do patrimônio ou tokens;
  • Demo Day com os principais venture capitals, Polygon Ventures e outros investidores;
  • Até US$ 70.000 em vouchers de parceiros de Nível 1 para desenvolvimento, auditoria, marketing, etc;
  • Reconhecimento, conexões com ecossistemas, marketing e apoio à construção de comunidades.

As equipes de desenvolvimento de negócios, produtos e tecnologia da Polygon realizarão reuniões individuais com cada projeto selecionado para discutir desenvolvimentos de produtos e tecnologias em todo o ecossistema, conforme o anúncio.

Além do horário normal de expediente, haverá sessões práticas do dia de demonstração para captação de recursos, workshops e sessões de feedback lideradas por especialistas do setor e inúmeros momentos para aprender e se envolver com os demais participantes e com o ecossistema Polygon.

O programa finaliza com o dia de demonstração, em que as empresas lançam seus produtos para um grupo seleto de investidores, capitalistas de risco e Polygon Ventures.

Além disso, conforme o comunicado, os participantes terão oportunidade de fazer parceria com a Polygon Village e “oferecer serviços para milhares de outros aplicativos descentralizados (dApps) construídos na Polygon”; mentoria, horário de expediente e conexões de ecossistema; contratação de talentos e sessões de feedback e acesso exclusivo a redes de ex-alunos, notícias e futuros eventos Wonders.

A primeira coorte do Village Wonders começa em 1º de setembro com um dia de demonstração agendado para a primeira semana de dezembro. O prazo para aplicar as inscrições é 12 de agosto.

Money Times é Top 9 em Investimentos!

Obrigado pelo seu voto! Graças a você, o Money Times está entre as 9 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Se você conta com o conteúdo do site para cuidar bem do seu dinheiro, continue votando e ajude o Money Times a se tornar o melhor portal de notícias de investimentos do Brasil. Contamos com o seu apoio. CLIQUE AQUI E VOTE!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
leonardo.cavalcanti@moneytimes.com.br
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.