BusinessTimes

Plataforma inova ao facilitar processos entre produtores audiovisuais e clientes

07 maio 2019, 18:32 - atualizado em 08 maio 2019, 13:35
Plataforma EasyMovie traz uma série de facilidades, como briefing, ferramentas de gestão online e apoio de tecnologia de áudio para pedidos (Imagem: Divulgação/Redes Sociais)

A plataforma EasyMovie chegou ao mercado com o propósito de conectar produtores audiovisuais a clientes. Vendo que a maioria das empresas utiliza o vídeo como principal veículo estratégico de difusão do marketing, o produto traz uma série de facilidades, como briefing, ferramentas de gestão online e apoio de tecnologia de áudio para pedidos.

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

O serviço promete acabar com a burocracia dos processos. Qualquer tipo de conteúdo pode ser criado, e o pedido é divulgado para uma rede composta por produtoras e profissionais freelancers. O cliente já recebe orçamentos para solicitação em poucas horas. Escolhida a proposta, a produção logo é iniciada.

“Queremos, por meio da tecnologia, otimizar processos normalmente morosos e desorganizados”, afirma Murillo Alcantara, CEO e criador da plataforma.

Alcantara deseja alcançar 10.000 produtores audiovisuais parceiros e ampliar a sua área de atuação para 30 países dentro de dois anos.

Murillo Alcantara, CEO da EasyMovie (Imagem: Divulgação)

“Temos um mercado de vídeo crescendo a números exorbitantes, pouca tecnologia no setor audiovisual e a economia GIG avançando cada vez mais”, diz o criador. “Por essa razão, criamos o maior hub online do segmento, capaz de traduzir as dores do processo de vídeos em tecnologia que facilitam o dia a dia”.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.