Plataforma cripto Freeway (FWT) suspende serviços; token derrete mais de 70%
Plataforma de investimentos em criptomoedas, Freeway suspendeu os serviços no último domingo (23), levando a uma queda significativa no valor de seu token nativo, FWT.
O token despencou mais de 72% nas últimas 24 horas, e usuários no Telegram estavam incertos sobre a natureza exata da situação. No momento de publicação desta notícia, FWT caía 72,1% no último dia – a US$ 0,001535, segundo dados do CoinMarketCap.
Freeway afirma oferecer até 43% em recompensas anuais dos chamados “Superchargers” denominados em criptomoedas e moedas fiduciárias. Esses produtos podem ser vendidos de volta, e os fundos, devolvidos.
No entanto, Freeway disse em seu comunicado que “não compraremos simulações de Supercharger até que nossas estratégias sejam implementadas”.
“Como muitos de vocês estão cientes, houve uma volatilidade sem precedentes nos mercados de corretagem e de criptomoedas recentemente”, disse a plataforma cripto no comunicado.
“Portanto, Freeway decidiu diversificar sua base de ativos para gerenciar a exposição a futuras flutuações de mercado e volatilidade, garantindo a sustentabilidade a longo prazo e rentabilidade do Freeway Ecosystem”.
Usuário de Freeway reage
Uma discussão surgiu no canal da empresa no Telegram, com um usuário dizendo: “Não posso liquidar meu Supercharger e receber meus fundos, porque Freeway está ‘temporariamente’ sem comprar os Superchargers que vendeu para mim”.
“Notificaremos quando estivermos prontos para recomeçar as compras parciais de simulação de Supercharger e quando pudermos recomeçar completamente as compras de simulação de Supercharger, bem como depósitos e compras de Freeway Token (FWT) na plataforma”, disse Freeway, em resposta.
Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.