Plataforma BitGo acrescenta suporte para custódia e staking de tezos (XTZ)
Agora, a BitGo fornece suporte a serviços de custódia e staking para XTZ, o token nativo do blockchain Tezos, segundo a CoinDesk.
A custodiante de cripto disse que investidores em tezos podem obter rendimentos de cerca de 6% em recompensas inflacionárias anuais. O suporte de custódia da BitGo poderia ser ampliado para incluir tokens baseados em Bezos “nos próximos meses”.
Announcing the first enterprise-grade, multi-signature wallet and #custody solution for #Tezos. To read more, please see our press release: https://t.co/20BOuHE0Kq #digitalassets #financialservices #cryptocurrencies @TezosFoundation pic.twitter.com/vXCXlbE89Z
— BitGo (@BitGo) July 23, 2020
BitGo dá a investidores institucionais outra opção viável, assim como Coinbase Custody, de armazenar e ganhar recompensas por staking de suas posses em XTZ.
Nessa quarta-feira (22), custodiantes de cripto receberam um impulsionamento do Escritório do Controlador da Moeda (OCC, na sigla em inglês) afirmou que permite que bancos nos EUA forneçam serviços de custódia em cripto.
A teoria é que se a demanda aumentar, alguns bancos poderão considerar a compra de uma custodiante em vez de criarem a oferta internamente, e BitGo pode ser uma das opções.
É difícil ignorar a reação de preço do XTZ quando se tornou disponível para staking em diversas corretoras de varejo. Porém, serviços de staking baseados em custódia e em corretoras são uma faca de dois gumes.
Embora esses fornecedores de serviços facilitem o staking e forneçam uma maior taxa de staking (com menos flutuações), corretoras capturam e controlam uma parte maior do fornecimento do token (e do poder de votação, se for o caso).
Análise de preço do tezos (XTZ):
recuperação indica tendência de alta