Plano&Plano (PLPL3) cria campanha de 25 anos que sorteará decoração de apartamentos
Em comemoração aos 25 anos da construtora, a Plano&Plano (PLPL3) lança campanha que vai realizar sonhos, sortear decorações completas e presentear visitantes dos decorados.
Ao longo de sua trajetória como construtora e incorporadora, foram lançadas mais de 46 mil unidades, com o objetivo de proporcionar a realização do sonho da casa própria.
Na nova campanha, “Nos 25 anos da Plano&Plano, nós realizamos o seu sonho”, a proposta é auxiliar na realização de outros sonhos.
De acordo com a pesquisa ‘Carat Insights’ Projeções Para o Varejo Omnichannel 2022, os entrevistados querem sonhar em ter um imóvel, viajar e comprar um carro próprio. Entre os outros sonhos com mais destaque estão: educação, móveis para casa, reserva financeira, moto, cirurgia estética e plano de saúde.
A campanha
Dessa forma, a campanha irá contar com 4 grandes sorteios para realizar o maior sonho dos sorteados, seja um intercâmbio, viagem, casar, entre outros. Terão também 4 sorteios de decorações completas para quem adquirir um apartamento durante a promoção.
Além disso, as pessoas que forem às lojas participantes, visitarem o decorado e realizarem atendimento com um dos corretores, serão presenteadas com uma raspadinha contendo prêmios instantâneos no valor de R$ 50 a R$ 459.
Andreia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano, reforça que é “importante lembrar que você não precisa comprar o apartamento para participar do sorteio. Basta você visitar um dos vários estandes da Plano&Plano, fazer uma simulação e já está participando. Para os clientes que já compraram o apartamento estão concorrendo, as 4 decorações”.
O planejamento da campanha promocional é da Spinoff Digital e estreia com filmes e peças desenvolvidas pela agência Criadoria para internet, TV aberta e mídia out-of-home, além da estratégia digital, que inclui ações com influenciadores, desenvolvida pela agência Engine.
A Plano&Plano espera ter um sucesso ainda maior do que a campanha anterior, que sorteou dois apartamentos, e contou com a participação de mais de 200 mil pessoas.
Todos os detalhes e regulamento da campanha podem ser consultados aqui.