BusinessTimes

Plano&Plano (PLPL3) cria campanha de 25 anos que sorteará decoração de apartamentos

17 fev 2022, 15:28 - atualizado em 17 fev 2022, 15:57
plano&plano
A campanha “Nos 25 anos da Plano&Plano, nós realizamos o seu sonho” irá realizar sorteios em comemoração aos 25 anos da construtora (Imagem: Divulgação)

Em comemoração aos 25 anos da construtora, a Plano&Plano (PLPL3) lança campanha que vai realizar sonhos, sortear decorações completas e presentear visitantes dos decorados.

Ao longo de sua trajetória como construtora e incorporadora, foram lançadas mais de 46 mil unidades, com o objetivo de proporcionar a realização do sonho da casa própria.

Na nova campanha, “Nos 25 anos da Plano&Plano, nós realizamos o seu sonho”, a proposta é auxiliar na realização de outros sonhos.

De acordo com a pesquisa ‘Carat Insights’ Projeções Para o Varejo Omnichannel 2022, os entrevistados querem sonhar em ter um imóvel, viajar e comprar um carro próprio. Entre os outros sonhos com mais destaque estão: educação, móveis para casa, reserva financeira, moto, cirurgia estética e plano de saúde.

A campanha

Dessa forma, a campanha irá contar com 4 grandes sorteios para realizar o maior sonho dos sorteados, seja um intercâmbio, viagem, casar, entre outros. Terão também 4 sorteios de decorações completas para quem adquirir um apartamento durante a promoção.

Além disso, as pessoas que forem às lojas participantes, visitarem o decorado e realizarem atendimento com um dos corretores, serão presenteadas com uma raspadinha contendo prêmios instantâneos no valor de R$ 50 a R$ 459.

Andreia Rocha, gerente de marketing da Plano&Plano, reforça que é “importante lembrar que você não precisa comprar o apartamento para participar do sorteio. Basta você visitar um dos vários estandes da Plano&Plano, fazer uma simulação e já está participando. Para os clientes que já compraram o apartamento estão concorrendo, as 4 decorações”.

O planejamento da campanha promocional é da Spinoff Digital e estreia com filmes e peças desenvolvidas pela agência Criadoria para internet, TV aberta e mídia out-of-home, além da estratégia digital, que inclui ações com influenciadores, desenvolvida pela agência Engine.

A Plano&Plano espera ter um sucesso ainda maior do que a campanha anterior, que sorteou dois apartamentos, e contou com a participação de mais de 200 mil pessoas.

Todos os detalhes e regulamento da campanha podem ser consultados aqui.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar