BusinessTimes

Veja as 10 ações escolhidas pela Planner para fugir dos efeitos do coronavírus

02 abr 2020, 15:26 - atualizado em 02 abr 2020, 15:29
Mercados Ibovespa B3
A carteira obteve rentabilidade de -19,23, enquanto o Ibovespa bateu -29,90% (Imagem: REUTERS/Nacho Doce)

A Planner realizou duas trocas em sua carteira recomendada de abril. O portfólio, composto por 10 ações, tirou as ações da NotreDame Intermédica (GNDI3), Itaú Unibanco (ITUB4) e Lojas Renner (LREN3) para a entrada de JBS (JBSS3), Magazine Luiza (MGLU3) e Natura (NTCO3).

A carteira obteve rentabilidade de -19,23, enquanto o Ibovespa bateu -29,90%.

“Iniciamos abril da mesma forma que fechamos março, com indefinição para a mercado de ações. Desta forma, seguimos com uma carteira defensiva e buscando oportunidade em papeis fortemente penalizados pelo “crash” na bolsa”, informou a Planner.

Sobre as ações que saíram, a corretora afirmou que todas as que foram retiradas devem ser afetadas com maior força pela crise do coronavírus, como é o caso da Lojas Renner, que está com boa parte dos seus pontos fechados durante a quarentena.

Confira a carteira completa:

Empresa Código
Engie Brasil EGIE3
Hapvida HAPV3
Hypera HYPE3
Petrobras PETR4
SLC Agrícola SLCE3
Vivo VIVT4
Vale VALE3
JBS JBSS3
Magazine Luiza MGLU3
Natura NTCO3

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar