Piracanjuba adquire empresa de suplementos e bem-estar de Rodrigo Hilbert
O Grupo Piracanjuba realizou a sua primeira aquisição: foi comprada a Emana, empresa de suplementos voltada para nutrição e bem-estar, fundada pelo empresário e apresentador Rodrigo Hilbert.
O grupo já conta com as marcas Piracanjuba e LeitBom, além das licenciadas Almond Breeze, Ninho e Molico (leite longa vida).
Para o presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo, a Emana é vista como uma oportunidade de desbravar novos mercados e será determinante em nossos planos de ser uma das melhores marcas de nutrição do país.
“Ao unir a capilaridade do Grupo Piracanjuba à variedade do portfólio Emana, damos mais um passo em direção à nossa missão de levar o cuidado que alimenta a vida para todos os brasileiros. Com a aquisição, também, iniciamos nossa estratégia de ir além do segmento lácteo, sempre atentos ao consumidor do futuro, sem perder de vista o foco em qualidade”, afirma Lorenzo.
- Quais são as melhores recomendações de investimento para março das maiores casas de análise e bancos do país? O Money Picks analisou 20 carteiras recomendadas para descobrir a resposta – veja aqui gratuitamente.
Já Rodrigo Hilbert, que permanece no negócio, aponta que a marca nasceu essa influência de vida saudável, que começou na sua família, expandiu para amigos e foi crescendo até tomar “proporções inimagináveis”.
“Queremos estimular a criação de hábitos mais saudáveis e, para isso, é preciso nos conectar genuinamente com as pessoas. Chegar na casa de todo mundo e levar informações que façam a diferença no dia a dia: é para isso que a Emana existe. E encontramos, no Grupo Piracanjuba, um parceiro com valores alinhados aos nossos, capaz de manter nossa essência”, completa o empresário.
No seu mix de produtos, a Emana conta atualmente com vitaminas, encapsulados, proteínas, shots funcionais, gomas, entre outros. O portfólio será assinado pela Emana e pela marca corporativa Grupo Piracanjuba.