BusinessTimes

Pipefy abre vagas de trainee com possibilidade de intercâmbio no Vale do Silício

23 jan 2020, 7:39 - atualizado em 23 jan 2020, 7:42
O processo seletivo conta com três etapas, sendo a primeira a inscrição, realizada até 8 de fevereiro (Imagem: Divulgação/Pipefy)

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos, está com vagas abertas para o seu programa anual de trainee. Na quarta edição, serão selecionados entre 15 e 20 profissionais, que irão vivenciar por um ano a experiência de trabalhar na empresa, contando ainda com a possibilidade de um intercâmbio para o Vale do Silício, na Califórnia.

O processo seletivo terá três etapas, sendo a primeira a inscrição, realizada até 8 de fevereiro, a segunda uma dinâmica em grupo com desafios voltados para a atuação da empresa e a terceira contará com entrevistas individuais com os gestores da startup.

“Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa. Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança”, conta Giovanni Riva, coordenador do programa.

Para participar, não é necessário experiência ou formação em vendas. Os candidatos devem se inscrever no site da empresa. 

Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br