Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Pietro Labriola assume cargo de CEO da operadora TIM

Equipe Money Times - 07/04/2019 - 18:59
Pietro Labriola é o novo CEO da operadora TIM (Divulgação/TIM)

O Conselho de Administração da TIM Brasil (TIMP3) deliberou a nomeação de Nicandro Durante (ex-CEO da BAT) como seu novo presidente, João Cox, e de Pietro Labriola como CEO da companhia, sucedendo a Sami Foguel. Ambos assumiram os cargos dia 4 de abril.

Exclusivo! Cadastre-se para receber um dia antes a Carteira Money Times - O Consenso do Mercado

Quem é quem

No Grupo Telecom Italia há 17 anos, Pietro Labriola foi Chief Operating Officer da TIM Brasil entre 2015 e 2018, liderando as áreas de Marketing, Comercial, Customer Relations e Tecnologia da Informação. Desde fevereiro, integra o Conselho de Administração da empresa, cargo que ocupará em conjunto com a posição de CEO, para seguir com a execução do plano estratégico da TIM Brasil. O executivo é italiano, graduado em Administração pela Università degli Studi di Bari e com especialização em Inovação e Tecnologia.

Continua depois da publicidade

Nicandro Durante tem 40 anos de experiência na indústria do tabaco, tendo ocupado diversas funções na British American Tobacco, controladora da empresa brasileira Souza Cruz, até chegar ao cargo de CEO em 2011. Nascido em Goiás, o executivo tem cidadania italiana e é graduado em Administração pela PUC-SP.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você