Vacinas

Pfizer fez primeira oferta de vacinas ao governo em agosto, diz executivo da empresa à CPI

13 maio 2021, 11:40 - atualizado em 13 maio 2021, 11:40
O executivo da Pfizer afirmou ainda que, no dia 26 de agosto, foi feita uma terceira proposta, de 30 milhões de doses da vacina (Imagem: TV Senado)

A primeira oferta da Pfizer ao governo brasileiro para venda de vacinas contra Covid-19 foi feita em agosto do ano passado, disse nesta quinta-feira o presidente da farmacêutica norte-americana para a América Latina, Carlos Murillo, em depoimento à CPI da Covid no Senado.

Murillo afirmou que, na ocasião, no dia 14 de agosto, foram feitas duas ofertas vinculantes de vacinas, uma prevendo a entrega de 30 milhões de doses e uma segunda de 70 milhões de doses do imunizante, desenvolvendo em parceria com a alemã BioNTech.

O executivo da Pfizer afirmou ainda que, no dia 26 de agosto, foi feita uma terceira proposta, de 30 milhões de doses da vacina.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar