PF diz que não procedem notícias de que corpos de jornalista e indigenista foram achados
A Polícia Federal disse em nota nesta segunda-feira que não procedem as informações de que foram encontrados os corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, desaparecidos há mais de uma semana na floresta amazônica.
Em nota, a PF reiterou que foram encontrados apenas materiais biológicos que estão sendo periciados e pertences da dupla.
“O Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal/AM, informa que não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos do Sr. Bruno Pereira e do Sr. Dom Phillips”, afirma a nota da PF.
“Tão logo haja o encontro, a família e os veículos de comunicação serão imediatamente informados”, acrescentou a corporação.
Mais cedo, o portal de notícias G1 afirmou que Phillips e Pereira haviam sido encontrados mortos e atribuiu a informação à esposa de Phillips. Posteriormente, ela disse ter recebido novo contato da PF afirmando que os corpos ainda precisariam passar por perícia para que a identificação pudesse ser feita.
Entre para o nosso Telegram!
Faça parte do grupo do Money Times no Telegram. Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!