Empresas

PF cumpre mandado de busca e apreensão em subsidiárias da Triunfo

11 abr 2019, 23:58 - atualizado em 12 abr 2019, 0:16
Empresa informa que subsidiárias estão à disposição para apresentar os esclarecimentos necessários (Divulgação/Facebook Triunfo Concebra)

A Triunfo Participações e Investimentos (TPI) (TPIS3) informou ao mercado nesta quinta-feira (11) que a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em duas subsidiárias da companhia: na Concebra (Concessionária das Rodovias Centrais do Brasil) e no CTVias (Centro Tecnológico de Infraestrutura Viária Ltda).

O mandado ocorreu no âmbito da “Operação Infinita Highway”, que investiga suposto superfaturamento de tarifas de pedágios em rodovias nos Estados de Goias, Bahia e Espírito Santo.

Em documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia destacou que não teve acesso aos autos do pedido de busca e apreensão e que ambas as subsidiárias “estão à disposição para apresentar os esclarecimentos necessários”.

Por causa da notícia, a B3 suspendeu as negociações das ações da Triunfo de 14h22 a 14h42. Os papéis da empresa fecharam o dia com queda de 3,57%, cotados a R$ 1,62.