BusinessTimes

Petz vai atrás do público “gateiro” com a compra da Cansei de Ser Gato

21 jun 2021, 22:09 - atualizado em 21 jun 2021, 22:25
Cansei de ser gato
A aquisição foi a preimeira realizada pela Petz desde o seu IPO (Imagem: Reprodução/ Site)

A Petz (PETZ3) comprou nesta segunda-feira (21) a plataforma de conteúdo e e-commerce Cansei de Ser Gato por um valor não revelado, mostra um comunicado enviado ao mercado.

Os conteúdos estão presentes nas mídias sociais e somam mais de 1,7 milhão de seguidores, além do podcast “PodCat”.

Além disso, a adquirida possui um e-commerce (www.canseidesergato.com.br), que possui produtos como comedouros, arranhadores, camas de parede, “de acordo a preferênciado público ‘gateiro'”.

A Petz cita que a aquisição fortalece a exposição a um setor que tem se destacadopelas taxas de crescimento, por meio de produção de conteúdo e curadoria, além de maior interação com o público em momentos de “não compra”.

Ela cita também o design de produtos exclusivos para as categorias de gato e a audiência qualificada.

“A transação marca a primeira aquisição da companhia e reforça a visão estratégica de longo prazo de ‘ser mundialmente reconhecido
como o melhor ecossistema do segmento Pet até 2025′”, destaca o comunicado.
Veja o documento: