BusinessTimes

PetroRio (PRIO3) fecha compra de Albacora Leste, da Petrobras (PETR4), diz Brazil Journal

27 abr 2022, 18:32 - atualizado em 27 abr 2022, 18:35
Petróleo
A Petrobras estava em negociações bilaterais com a PetroRio para vender os dois campos desde novembro (Imagem: REUTERS/Vasily Fedosenko)

O conselho de administração da Petrobras (PETR4) aprovou a venda do campo Albacora Leste para a PetroRio (PRIO3), por cerca de 2,2 bilhões de dólares, conforme reportagem do Brazil Journal publicada nesta quarta-feira, com base em fontes a par do assunto.

No final de março, as duas empresas já estavam perto de concordar com os termos para a concluir a negociação.

A Petrobras estava em negociações bilaterais com a PetroRio para vender os dois campos desde novembro.

Segundo reportagem da Reuters, este pode ser um dos últimos grandes desinvestimentos antes das eleições presidenciais de outubro.

Procuradas, as duas companhias não responderam de imeadiato a pedidos de comentários.

Veja o documento abaixo:

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais. Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar