BusinessTimes

PetroRecôncavo (RECV3): Produção avança 2,5% em novembro

13 dez 2022, 8:21 - atualizado em 13 dez 2022, 8:21
Petroleo PetroRecôncavo
Volume registrado pela PetroRecôncavo em novembro também ficou 5,2% acima da média do 3T22 (Imagem: Unsplash)

A produção da PetroRecôncavo (RECV3) teve um aumento de 2,5% em novembro frente o mês anterior, conforme dados preliminares e não auditados pela empresa, divulgados nesta segunda-feira (13).

Segundo a petroleira, novembro contou com uma produção média de 23,19 barris de óleo equivalente por dia (boa/dia) ao longo do último mês. frente 22,6 mil boe/dia em outubro.

O volume registrado pela PetroRecôncavo em novembro também ficou 5,2% acima da média do terceiro trimestre do ano, quando a companhia atingiu uma média de 22,04 mil barris por dia.

A produção de gás natural e de óleo da petroleira também registraram aumentos em novembro.

No último mês, a PetroRecôncavo registrou um total de 13,4 mil barris de óleo por dia (bbl/dia), um aumento de 1,1% na comparação mensal, e de 4,4% em relação à média do terceiro trimestre do ano.

Já a produção de gás natural ficou em 1,5 mil milímetros cúbicos por dia (mm³/dia), alta de 4,6% ante outubro, e aumento de 6,3% ante a média do 3T22.

Saiba mais! EM QUAIS CLUBES VOCÊ PODE INVESTIR? COMO GANHAR DINHEIRO COM O FUTEBOL?

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar