BusinessTimes

PetroReconcavo (RECV3) firma contrato para venda de suprimento de gás natural com Cegás

27 jun 2022, 18:49 - atualizado em 27 jun 2022, 18:49
PetroReconcavo
Contrato entre PetroReconcavo e Cegás abre a possibilidade de fornecimento de volumes adicionais (Imagem: PetroReconcavo)

A PetroReconcavo (RECV3) assinou nesta segunda-feira (27) um contrato para venda de suprimento de gás natural com a Companhia de Gás do Ceará, a Cegás.

O contrato foi celebrado conjuntamente com as subsidiárias da PetroReconcavo, SPE Miranga e Potiguar E&P, e prevê o fornecimento de 30 mil m³ por dia de gás natural.

A parceria tem prazo de um ano, contado a partir da data de início de fornecimento, sujeito à contratação dos serviços de transporte junto à TAG.

O contrato também abre a possibilidade de fornecimento de volumes adicionais, nas mesmas condições comerciais definidas para o volume firme.

A celebração do acordo com a Cegás está em linha com a estratégia de otimização da monetização da produção de gás natural da PetroReconcavo.

A assinatura do contrato representa a diversificação da base de clientes e a ampliação das alternativas para escoamento da produção de gás para além dos volumes firmes contratados com clientes, completa a PetroReconcavo.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar