BusinessTimes

PetroRecôncavo (RECV3) busca reorganização societária

05 set 2022, 9:39 - atualizado em 05 set 2022, 9:39
PetroReconcavo
PetroRecôncavo busca a redução nos custos operacionais e o incremento dos níveis de eficiência (Imagem: PetroReconcavo)

O Conselho da PetroRecôncavo (RECV3) aprovou a busca por uma proposta de reorganização societária envolvendo a incorporação das suas subsidiárias, informou a companhia nesta segunda-feira (5).

O objetivo da petroleira é simplificar sua estrutura societária através da unificação das operações da companhia e de suas subsidiárias, após a incorporação das SPE Miranga S.A., Recôncavo E&P S.A. e Potiguar E&P S.A.

Além disso, a PetroRecôncavo liquidou a Reconcavo America LLC, e precisa reorganizar sua estrutura para incorporar a venda.

O conselho de administração autorizou os diretores da companhia a buscar obtenção das aprovações prévias necessárias junto às autoridades governamentais competentes.

Após obtidas as autorizações prévias necessárias, o conselho da PetroRecôncavo voltará a se reunir para deliberar sobre os termos da proposta da Reorganização e convocará a Assembleia Geral Extraordinária.

A PetroRecôncavo busca, através da reorganização societária, a “redução nos custos operacionais e o incremento dos níveis de eficiência na gestão de despesas gerais e administrativas”.

Veja o comunicado da PetroRecôncavo

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Saiba mais! ELEIÇÕES 2022: QUAIS AS PROPOSTAS ECONÔMICAS DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA?

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar