BusinessTimes

Petroleira russa Lukoil espera que acordo da Opep+ seja prorrogado para além de março

23 jan 2020, 9:54 - atualizado em 23 jan 2020, 9:54
Lukoil Petróleo Rússia
O presidente da Lukoil disse que os investimentos da companhia estão atualmente ao redor de US$ 10,5 bilhões e US$ 10,8 bilhões (Imagem: Reuters/Maxim Shemetov)

A segunda maior produtora de petróleo da Rússia, Lukoil, espera que o acordo entre a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) e outros países para limitar a oferta seja prorrogado para além de março, segundo reportagem da agência Interfax, que citou o CEO da petroleira russa, Vagit Alekperov.

O acordo do grupo conhecido como Opep+, que inclui a Rússia, está atualmente previsto para expirar ao final de março.

O presidente da Lukoil disse ainda que os investimentos da companhia estão atualmente ao redor de 650 a 670 bilhões de rublos, ou entre 10,5 bilhões e 10,8 bilhões de dólares.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar