BusinessTimes

Petrobras (PETR4) indica Paulo Palaia como novo diretor de Transformação Digital e Inovação

05 set 2022, 8:49 - atualizado em 05 set 2022, 8:49
Petrobras
A indicação ainda será submetida aos procedimentos internos de governança da Petrobras (Imagem: Bloomberg)

A Petrobras (PETR4) informou, nesta segunda-feira (5), que seu presidente Caio Mário Paes de Andrade indicou Paulo Palaia para o cargo de diretor executivo de transformação digital e inovação, substituindo Juliano Dantas.

Paulo Palaia é bacharel em processamento de dados pela Universidade Braz Cubas e possui aperfeiçoamento em gestão estratégica de TI pela UC Berkeley, nos Estados Unidos.

Palaia foi diretor de tecnologia da Gol (GOLL4) por mais de nove anos, e também já atuou como consultor em tecnologia para o Hospital Sírio Libanês, GJP Hotéis Exclusivos, Movida, JSL e Grupo Comporte.

A indicação ainda será submetida aos procedimentos internos de governança corporativa da Petrobras, como as análises de conformidade e integridade necessárias ao processo sucessório da companhia.

O processo também será encaminhado para apreciação do Comitê de Pessoas e, em seguida, deliberação do Conselho de Administração da Petrobras.

Confira o anúncio completo:

Siga o Money Times no Facebook!

Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!

Saiba mais! ELEIÇÕES 2022: QUAIS AS PROPOSTAS ECONÔMICAS DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA?

Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar