BusinessTimes

Petrobras (PETR4): Governo indica Efrain da Cruz para conselho

08 mar 2023, 10:33 - atualizado em 08 mar 2023, 11:08
Petrobras, carteira, ações
A indicação do governo será submetida aos procedimentos de governança interna da Petrobras (Imagem: Bloomberg)

A Petrobras (PETR4) informou nesta quarta-feira (8) que recebeu ofício do Ministério de Minas e Energia (MME) sobre a substituição de Carlos Eduardo Turchetto Santos por Efrain Pereira
da Cruz no conselho de administração da companhia.

O indicado para a o conselho da Petrobras é ex-diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), ex-diretor Presidente da Associação de Reguladores de Energia dos Países de Língua Oficial Portuguesa (Relop), professor do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) e membro do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor (CNDC) junto ao Ministério de Justiça.



Formado em Direito, Efrain também é especialista em Direito da Energia, pós-graduado em
Direito Público e mestrando em Direito e Desenvolvimento.

  • Entre para o Telegram do Money Times!
    Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

A indicação do governo será submetida aos procedimentos de governança interna da Petrobras para análise dos requisitos legais e de gestão e integridade e posterior manifestação do comitê de pessoas, informou a estatal petroleira.

Confira o anúncio da Petrobras:

Saiba mais! IMPOSTO DE RENDA: COMO DEDUZIR GASTOS COM HOME OFFICE!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar