BusinessTimes

Petrobras (PETR4) diz que CEO segue em funções na empresa ao comentar notícia de renúncia

27 dez 2022, 18:52 - atualizado em 27 dez 2022, 18:52
Petrobras
Petrobras afirmara que Andrade havia aceitado o convite do futuro governador Tarcísio de Freitas para compor a equipe (Imagem: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Petrobras (PETR4) afirmou nesta terça-feira que o presidente-executivo Caio Paes de Andrade segue exercendo suas funções na empresa, ao comentar notícia da Reuters, com base em fontes, de que ele poderia renunciar antes do final do mandato, em abril de 2023.

“A companhia esclarece que, até o momento, o Sr. Caio Mário Paes de Andrade não renunciou aos cargos de Conselheiro de Administração e Presidente da Petrobras e, portanto, segue exercendo as suas funções na Companhia”, disse a nota.

“Dessa forma, não há qualquer ato ou fato relevante a ser divulgado em continuidade ao Comunicado de 06/12/2022.”

Naquela oportunidade, a Petrobras afirmara que Andrade havia aceitado o convite do futuro governador Tarcísio de Freitas para compor a equipe do próximo governo do Estado de São Paulo.

“Nas próximas semanas, o presidente Caio seguirá na sua atual função e não participará da transição em São Paulo”, reiterou.

“Como presidente da Petrobras, continuará dando exclusiva atenção à passagem de comando que ocorrerá na companhia, colaborando em conjunto com os demais Diretores Executivos para uma transição profissional, transparente, e aderente às boas regras de governança.”

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar