BusinessTimes

Petrobras não precisará republicar balanços

12 jul 2017, 11:17 - atualizado em 05 nov 2017, 14:00

A Petrobras não precisará republicar os balanços dos anos entre 2013 e 2016, determinou a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) em uma decisão do colegiado de ontem, informou a estatal por meio de um comunicado ao mercado.

“A decisão do Colegiado reverte a determinação da área técnica da autarquia de refazimento e republicação das demonstrações financeiras relativas aos exercícios sociais de 2013, 2014, 2015 e 2016, em função de suposta utilização indevida da prática de Contabilidade de Hedge”, explica a empresa.

Dessa maneira, destaca a Petrobras, a decisão confirmou o entendimento quanto à aplicação desta prática nas suas demonstrações financeiras.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar