Comprar ou vender?

Petrobras: Itaú BBA reforça recomendação de compra

11 jan 2019, 8:43 - atualizado em 11 jan 2019, 8:43

O analista do Itaú BBA André Hachem fez uma análise do discurso inaugural do novo CEO da Petrobras (PETR4), Roberto Castello Branco e das mudanças na alta gestão da companhia, mostra um relatório enviado a clientes.

Ele manteve a recomendação outperform para a companhia (desempenho acima da média do mercado), com preço-alvo de R$ 32 por ação para o fim de 2019. O potencial de valorização aproximado é de 26,6%.

“Além do novo CEO, quatro dos sete diretores executivos da companhia foram substituídos, após a eleição do presidente Jair Bolsonaro. Durante o discurso, Roberto Castello Branco estabeleceu cinco objetivos principais para a empresa: i) gerenciamento de portfólio, ii) redução de custos de capital, iii) busca por menores custos e maiores eficiências, iv) meritocracia, com metas desafiadoras para os funcionários e v) segurança trabalhista e ambiental”, diz o banco.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar