BusinessTimes

Petrobras busca custo de extração no pré-sal abaixo de US$6/barril, diz CEO

20 ago 2019, 9:48 - atualizado em 20 ago 2019, 9:48
Petrobras
Presidente da estatal defende custo de extração abaixo do registrado no segundo trimestre de 2019 (Imagem: Dado Galdieri/Bloomberg)

A  Petrobras (PETR4) poderá reduzir ainda mais o custo de extração de petróleo no pré-sal, para abaixo dos 6 dólares por barril registrados no segundo trimestre deste ano, afirmou nesta terça-feira o presidente da estatal, Roberto Castello Branco.

Em contrapartida, a companhia ainda tem custos muito altos que precisam ser reduzidos, como os relativos a pessoal, defendeu o executivo, durante abertura de evento do Instituto Brasileiro do Petróleo (IBP) no Rio de Janeiro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar