Petrobras: ADRs caem mais de 1% no pré-mercado em NY, em reação ao relatório de produção do 3T22
A Petrobras (PETR3; PETR4) deve dar continuidade nesta terça-feira (25) às fortes perdas registradas ontem. É o que sinalizam os recibos de depósito de ações (ADRs) da estatal petrolífera negociados no pré-mercado em Nova York.
Por volta das 8h25, o ADRs da Petrobras (PBR) caíam 1,34%, indicando um dia negativo para as ações negociadas na B3.
Depois de tombar 10% ontem, cada, em meio à tensão pré-eleições, as ações da estatal petrolífera devem reagir hoje à queda na produção e vendas no trimestre passado.
ADRs da Vale também caem
Ainda no pré-mercado em Nova York, os ADRs da Vale também são negociados em queda no pré-mercado em Nova York, acompanhando as perdas do minério de ferro.
Já o iShares MSCI Brazil (EWZ), principal fundo de índice (ETF) brasileiro em Nova York e que serve de referência para o comportamento do Ibovespa na B3, oscila em alta, na contramão do sinal negativo vindo dos índices futuros das bolsas norte-americanas.
Confira abaixo as principais variações:
- ETF (EWZ): +0,06%
- Vale: -0,37%
- Petrobras (PBR): -1,34%
Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!