BusinessTimes

Petrobras nega ter sido acionada pela Braskem sobre fornecimento de propeno

18 jan 2018, 19:32 - atualizado em 18 jan 2018, 19:32

A Petrobras (PETR3; PETR4) negou ter sido acionada pela Braskem (BRKM5) em relação ao contrato de fornecimento de propeno, mostra um comunicado enviado à CVM após questionamentos feitos sobre uma notícia publicada em O Globo.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, sob o título “Kramer vs Kramer”, a Braskem teria acionada a estatal na Justiça, acusando a Petrobras de alterar unilateralmente as condições do contrato de fornecimento de propeno.

A Petrobras é sócia minoritária da Odebrecht na Braskem, embora esta fatia esteja à venda, lembra o texto do jornalista.

“A Petrobras informa que desconhece qualquer medida judicial proposta pela Braskem contra a Companhia relativa ao contrato de fornecimento de propeno”, mostra a nota.

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar