Política

Pesquisa: Moro se consolida nas redes sociais como candidato para enfrentar a esquerda no 2º turno

03 dez 2021, 15:01 - atualizado em 03 dez 2021, 15:01
Sergio Moro
Tendência “tende a se acentuar e já dá sinais de que poderia desidratar a candidatura de Bolsonaro”, aponta pesquisa (Imagem: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)

O ex-juíz e candidato à presidência Sergio Moro (Podemos) tem se consolidado como o candidato “mais apropriado” para enfrentar a esquerda em um eventual segundo turno contra Lula, aponta uma pesquisa publicada nesta sexta-feira (3) pelo Modalmais em parceria com o instituto AP Exata.

Segundo os resultados, esta tendência “tende a se acentuar e já dá sinais de que poderia desidratar a candidatura de Bolsonaro”.

Menções dos candidatos – últimos 5 dias

“Os ataques ao ex-juiz mantêm a rejeição a ele em patamar alto nas redes, o deixando no mesmo nível de Bolsonaro a Lula. Apesar disso, o presidenciável segue visivelmente em ascensão, pois os ataques que recebe não têm sido suficientes para abalar os internautas que o veem como a real terceira via e ficam restritos às bolhas de influência dos opositores”, ressalta o documento.

Veja a pesquisa:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar