BusinessTimes

Perita em caso de busca e apreensão de documentos da Americanas (AMER3) renuncia

01 fev 2023, 17:39 - atualizado em 01 fev 2023, 17:40
Americanas
O escritório não deu mais detalhes sobre o que chamou de possível interferência no processo de apuração (Imagem: Bloomberg)

O escritório Punder Advogados anunciou nesta quarta-feira que a advogada Patricia Punder preferiu renunciar à indicação de perita no caso de busca e apreensão de documentos da Americanas (AMER3) aberto na Justiça de São Paulo contra a varejista no final de janeiro.

Na semana passada, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo ordenou a apreensão de todos os e-mails corporativos de executivos e membros do conselho de administração da Americanas nos últimos 10 anos e tinha nomeado Punder e a Ernst & Young como especialistas em contabilidade e evidências forenses para trabalhar no caso pedido pelo Bradesco.

Mas nesta quarta-feira o escritório da advogada afirmou que ela renunciou à indicação por desacordo entre as partes sobre os honorários, “potencial futura tentativa de interferência em relação aos pilares de independência e imparcialidade nos serviços forenses e por questões de integridade pessoal”.

O escritório não deu mais detalhes sobre o que chamou de possível interferência no processo de apuração.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar