Internacional

Pence ataca líderes europeus e pede ação ativa no Irã e na Venezuela

16 fev 2019, 13:51 - atualizado em 16 fev 2019, 13:51
(Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O vice-presidente dos EUA Mike Pence atacou líderes europeus em relação a passividade diplomatica com os regimes ditatoriais na Venezuela e no Irã.

“Chegou o momento para nossos parceiros europeus se retirarem do desastroso acordo nuclear com o Irã”, afirmou Pence, na Conferência de Segurança de Munique neste sábado (16), conforme apurado pela reportagem da Reuters.

Em relação à Venezuela, Pence reiterou a visão de que Nicolas Maduro é um ditador que deve sair do poder. “Hoje nós chamamos a União Europeia para dar um passo à liberdade e que reconheçam Juan Guaido como o único presidente legítimo da Venezuela”, declarou.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar