BusinessTimes

Pedro Parente recusa convite para deixar o comando da BRF

14 abr 2019, 17:45 - atualizado em 14 abr 2019, 17:53
Executivo, que já comandou a Petrobras, recusou convite para deixar a BRF

A companhia americana EIG tentou seduzir o atual presidente da BRF (BRFS3), Pedro Parente, a trocar de emprego, informa neste domingo (14) a coluna de Lauro Jardim do jornal O Globo.

O convite era para que o executivo fosse comandar a Prumo, dona do Porto do Açu. De acordo com a reportagem, Parente, entretanto, “não topou”.

Parente assumiu o comando da BRF em 18 de junho de 2018. A gigante é uma das maiores empresas de alimento do mundo e dona de marcas como Sadia, Perdigão e Qualy.

Anteriormente, Parente comandava a Petrobras (PETR4), mas renunciou à presidência em desdobramento da greve dos caminhoneiros que atingiu todo o Brasil.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar