Alemanha

Pedidos à indústria na Alemanha despencam 6% em março e exacerbam desaceleração

07 maio 2019, 8:34 - atualizado em 07 maio 2019, 8:35
Maior economia da Europa sofre com guerra comercial vigente entre EUA e China

Os pedidos à indústria na Alemanha mantiveram o fraco início deste ano, ao despencarem 6% em março, na base anual de comparação, de acordo com dados oficiais da Destatis, agência de estatísticas do governo.

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

Os dados de fevereiro foram revisados, apontando para queda de 0,9% em relação a janeiro de 2019 – na base mensal de comparação. Na relação anual, a baixa foi de nada menos que 8,1%.

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário
Os pedidos domésticos caíram 4,2%, enquanto os pedidos exteriores subiram 4,2%. Por sua vez, os pedidos na Zona do Euro subiram 8,6%, e os de outros países não pertencentes a área da moeda comum subiram 1,4%.

Confira abaixo press release oficial da Destatis:

Statistisches Bundesamt – P… by on Scribd

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar