Saúde

Pazuello diz que credibilidade da Anvisa não pode ser colocada em dúvida

16 dez 2020, 11:24 - atualizado em 16 dez 2020, 11:24
Eduardo Pazuello
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, participou da cerimônia de anúncio de operacionalização do programa de imunização contra a doença (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

A vacinação contra a Covid-19 será tratada no Brasil como um só país, sem privilégio a qualquer Estado, disse nesta quarta-feira o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante cerimônia de anúncio de operacionalização do programa de imunização contra a doença.

O ministro disse ainda que não se pode colocar em dúvida a credibilidade da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar