CryptoTimes

PayPal refuta rumores de que irá adquirir a custodiante cripto BitGo

24 dez 2020, 11:01 - atualizado em 24 dez 2020, 11:01
Fundada em 2013, a BitGo ainda não é muito rentável. Está em “modo de crescimento” e possui um “patrimônio muito saudável”, afirma CEO (Imagem: Crypto Times)

Nesta quinta-feira (24), os rumores de que o PayPal irá adquirir a custodiante cripto BitGo caíram por terra, segundo a revista Fortune, citando “múltiplas fontes”.

Em outubro, havia rumores de que a BitGo, dentre outras empresas cripto, seria adquirida pelo PayPal. Agora, a gigante empresa de pagamentos está explorando outras possíveis compras.

Enquanto isso, BitGo está “conversando com todo mundo” há anos, e a empresa não irá aceitar uma “pequena quantia”, disse Mike Belse, CEO da custodiante, à Fortune.

Fundada em 2013, a BitGo ainda não é muito rentável. Está em “modo de crescimento” e possui um “patrimônio muito saudável”, disse Belshe.

Ele acrescentou que a empresa não tem planos de arrecadar mais fundos no futuro próximo. Até hoje, a BitGo arrecadou US$ 69,5 milhões em financiamento externo, segundo o site Crunchbase.

Atualmente, a empresa custodia mais de US$ 16 bilhões em criptoativos para clientes e acrescenta novos clientes toda semana, afirmou Belshe.

Enquanto isso, o PayPal está trabalhando em conjunto com a empresa de serviços cripto Paxos. Os serviços de corretagem da Paxos impulsionam o recurso de negociação cripto do PayPal.

Usuários podem comprar bitcoin e outras criptomoedas por meio da carteira digital do PayPal, alimentada pela Paxos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar