Paxos, que comanda operações cripto da PayPal (PYPL34), adiciona vários tokens DeFi
Conforme noticiado pelo Decrypt, a Paxos, empresa que oferece serviços cripto a PayPal (PYPL34) e grandes bancos, anunciou que irá adicionar a suas carteiras o suporte para quatro tokens de finanças descentralizadas (DeFi).
Os tokens escolhidos pela companhia são dos protocolos Aave (AAVE), Uniswap (UNI), Chainlink (LINK) e Polygon (MATIC). Até agora, Paxos tinha suporte somente para stablecoins, além de bitcoin (BTC), ether (ETH), bitcoin cash (BCH) e litecoin (LTC).
De acordo com o Decrypt, a expectativa é que as grandes empresas atendidas pela Paxos em operações cripto possam oferecer, no futuro, os tokens para milhões de clientes pelo mundo.
Além da PayPal, a Mastercard (MSCD34), Venmo, Mercado Livre (MELI34) e Interactive Brokers também são clientes da Paxos.
Embora não seja garantido que todas as empresas atendidas pela Paxos irão aderir aos tokens DeFi, é capaz que algumas delas passem a aceitar. Isso poderá impulsionar esses tokens e todo o ecossistema de finanças descentralizadas.
Segundo o Decrypt, a companhia também anunciou que pretende ter suporte para um bilhão de carteiras cripto até o final deste ano. A quantia representa um aumento massivo em relação às 360 milhões de carteiras para as quais a Paxos tinha suporte no final de 2021.