Parte de palanque de Bolsonaro em Duque de Caxias cede durante comício

Parte do palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, cedeu durante um comício nesta sexta-feira, trazendo instabilidade ao candidato à reeleição e a aliados, que precisaram apoiar-se uns nos outros para não caírem.
Bolsonaro havia subido fazia pouco tempo no palanque onde já estavam políticos como o senador eleito Magno Malta (PL-ES), o governador reeleito Cláudio Castro (PL), e senador reeleito Romário (PL-RJ), quando a estrutura afundou.
Pouco depois, um militar se espremeu entre os aliados para se aproximar do presidente e se certificar de que não havia risco.
Bolsonaro cumpria agenda no Rio de Janeiro, onde teve melhor desempenho no primeiro turno das eleições.
Com 51,09% dos votos válidos no Estado, o presidente ficou à frente de seu adversário neste segundo turno, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que recebeu 40,68% dos votos válidos no RJ.
Pedindo Voto
A senadora Simone Tebet divulgou em suas redes sociais o primeiro material de campanha oficial pedindo voto em Lula. A frase “Sou Simone, voto Lula 13” vem escrito sobre uma foto de Tebet com o ex-presidente.
Embaixo, o slogan de sua campanha à Presidência, “vote com coragem”.
Nesta semana Tebet também gravou suas primeiras participações no programa eleitoral de Lula, em inserções com o ex-presidente e outras sozinha.
Prêmio Os + Admirados da Imprensa!
O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!
Link: https://bit.ly/3T82Ke3