CryptoTimes

Parceria entre Samsung e Gemini permite que usuários comprem e vendam cripto

28 maio 2020, 8:22 - atualizado em 25 jun 2020, 23:47
Samsung Blockchain Wallet é uma carteira de cripto segura que permite a usuários realizarem a autocustódia de suas cripto diretamente em seus smartphones da série Galaxy (Imagem: Gemini/Blog)

A corretora de criptoativos Gemini entrou em parceria com a Samsung para permitir que usuários (residentes dos EUA e do Canadá) da Samsung Blockchain Wallet negociem criptomoedas.

Nesta quinta-feira (28), Gemini afirmou que a parceria permitirá que mais de quatro milhões de usuários da Samsung comprem e vendam criptomoedas.

Samsung Blockchain Wallet é uma carteira de criptoativos não custodial disponível para alguns smartphones, como os das séries Galaxy S10 e S20.

Gemini afirmou que usuários podem armazenar seus fundos em cripto na carteira blockchain ou transferi-los para a Gemini Custody.

“Cripto não é apenas uma tecnologia, e sim um movimento. Estamos orgulhosos em trabalhar com a Samsung para levar a promessa de maior escolha, independência e oportunidade das cripto para mais indivíduos em todo o mundo”, afirmou Tyler Winklevoss, CEO da Gemini.

theblock@moneytimes.com.br