Combustíveis

Parceria entre Mercado Pago e Raízen traz serviço de pagamento digital para postos com Shell Box

01 fev 2019, 14:51 - atualizado em 01 fev 2019, 14:51

Shell

O Mercado Pago, instituição de pagamento do grupo Mercado Livre, anunciou na última quinta-feira (31) a realização de uma parceria com a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil. Agora, os postos de combustíveis selecionados da rede irão contar com um novo serviço de pagamento via aplicativo, que permitirá ao consumidor abastecer seu veículo com cartão de crédito e saldo do Mercado pago, tudo feito diretamente pelo aplicativo do Mercado Pago, Mercado Livre ou Shell Box.

Acompanhe as carteiras recomendadas de fevereiro

Mais de dois mil postos contarão com o novo recurso. Para usar o recurso do Shell Box, basta que o cliente adicione a opção de pagamento ou conecte sua conta do Mercado Pago. Nos aplicativos do Mercado Livre ou Mercado Pago, o consumidor deve clicar no botão “Pagar Combustível”, digitar o código da bomba de combustível e selecionar a forma de pagamento.

“A parceria com a marca Shell traz benefícios concretos para o cliente do Mercado Pago, como rapidez nos pagamentos, segurança e economia na hora de abastecer o veículo – despesa que tem muita relevância nas finanças dos brasileiros”, explica Túlio Oliveira, diretor do Mercado Pago no Brasil. “A novidade chega para dar robustez aos serviços agregados da conta digital do Mercado Pago que fazem dela a mais completa do mercado”.

Os usuários dos aplicativos Mercado Pago e Mercado Livre ainda poderão acumular pontos automaticamente em cada abastecimentos e trocá-los por benefícios exclusivos. Basta que o cliente se cadastre no Shell Box.

“Trabalhamos sempre com pesquisas e aprimoramento das nossas ofertas para entender todas as etapas da relação dos consumidores com a marca Shell”, revela Fabricio Cirelli, gerente executivo de Inovação da Raízen. Esta parceria com o Mercado Pago está totalmente alinhada com o nosso posicionamento de Humanologia, que aposta na associação da melhor tecnologia de combustíveis, inovações e atendimento humanizado, visando que o cliente saia do posto melhor que entrou. Estamos aplicando o dinheiro virtual para o mundo físico, trazendo ainda mais comodidade para os consumidores e postos Shell”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar