Parceria entre C&A e Enjoei é positiva e aumenta alcance de produtos
A C&A (CEAB3) e Enjoei (ENJU3) anunciaram na manhã desta terça-feira uma parceria que prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei.
Com a combinação, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei: todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro, serviço pelo qual o usuário da plataforma envia as peças para a empresa – que, por sua vez, faz uma curadoria das peças e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda.
Para XP Investimentos o anúncio é positivo, “uma vez que não só reforça os compromissos de sustentabilidade da companhia como aumenta o alcance de seus produtos, ao oferta-los em outras plataformas”, diz.
“Com o movimento, o Enjoei reforça sua posição como líder em plataformas C2C (Consumidor para Consumidor) no Brasil e reitera seu compromisso com o estímulo ao consumo consciente”, afirma a companhia em comunicado divulgado ao mercado.
Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do Enjoei, poderão ser usados para compras no site da rede C&A e darão direito a bônus.