BusinessTimes

Parceria entre C&A e Enjoei é positiva e aumenta alcance de produtos

19 jan 2021, 15:05 - atualizado em 21 jan 2021, 12:10
Enjoei
Com a combinação, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei: todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro (Imagem: Diana Cheng/Money Times)

A C&A (CEAB3) e Enjoei (ENJU3) anunciaram na manhã desta terça-feira uma parceria que prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei.

Com a combinação, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei: todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro, serviço pelo qual o usuário da plataforma envia as peças para a empresa – que, por sua vez, faz uma curadoria das peças e se encarrega das fotos, da publicação e da logística de entrega após a venda.

Para XP Investimentos o anúncio é positivo, “uma vez que não só reforça os compromissos de sustentabilidade da companhia como aumenta o alcance de seus produtos, ao oferta-los em outras plataformas”, diz.

“Com o movimento, o Enjoei reforça sua posição como líder em plataformas C2C (Consumidor para Consumidor) no Brasil e reitera seu compromisso com o estímulo ao consumo consciente”, afirma a companhia em comunicado divulgado ao mercado.

Todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do Enjoei, poderão ser usados para compras no site da rede C&A e darão direito a bônus.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar