Parceria com Serasa Experian: Banco Original estima abrir 2,5 milhões de contas em 2019
O Banco Original e a Serasa Experian firmaram uma parceria para a aplicação da Polis, plataforma que identifica de forma mais precisa o público-alvo, como a nova estratégia de prospecção de clientes da instituição, de acordo com o comunicado divulgado pela empresa de análises e informações nesta sexta-feira (30). Com o recurso direcionado às campanhas de mídias digitais, o Banco Original estima abrir 2,5 milhões de contas até o fim do ano.
Baseada em informações demográficas, financeiras e comportamentais, a Polis foi encarregada de segmentar, qualificar e criar audiências para direcionar anúncios online, permitindo que mensagens sejam entregues de maneira mais aderente para cada tipo de cliente.
“A solução da Serasa Experian otimizou a assertividade dos nossos esforços em campanhas de marketing, trazendo assim clientes qualificados para nossa base”, disse Luciano Formozo, Head de UX, XRM e Gestão de Marca do Banco Original.
Em junho, o caso foi premiado pela Associação Brasileira de Marketing de Dados na categoria CRM Loyalty.