BusinessTimes

Parceria com Serasa Experian: Banco Original estima abrir 2,5 milhões de contas em 2019

30 ago 2019, 12:39 - atualizado em 30 ago 2019, 12:39
“A solução da Serasa Experian otimizou a assertividade dos nossos esforços em campanhas de marketing, trazendo assim clientes qualificados para nossa base”, disse Luciano Formozo (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

O Banco Original e a Serasa Experian firmaram uma parceria para a aplicação da Polis, plataforma que identifica de forma mais precisa o público-alvo, como a nova estratégia de prospecção de clientes da instituição, de acordo com o comunicado divulgado pela empresa de análises e informações nesta sexta-feira (30). Com o recurso direcionado às campanhas de mídias digitais, o Banco Original estima abrir 2,5 milhões de contas até o fim do ano.

Baseada em informações demográficas, financeiras e comportamentais, a Polis foi encarregada de segmentar, qualificar e criar audiências para direcionar anúncios online, permitindo que mensagens sejam entregues de maneira mais aderente para cada tipo de cliente.

“A solução da Serasa Experian otimizou a assertividade dos nossos esforços em campanhas de marketing, trazendo assim clientes qualificados para nossa base”, disse Luciano Formozo, Head de UX, XRM e Gestão de Marca do Banco Original.

Em junho, o caso foi premiado pela Associação Brasileira de Marketing de Dados na categoria CRM Loyalty.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar