BusinessTimes

Paranapanema (PMAM3) pede recuperação judicial em caráter de urgência

01 dez 2022, 9:26 - atualizado em 01 dez 2022, 9:26
Paranapanema, recuperação judicial
Paranapanema busca reestabelecer seu equilíbrio econômico-financeiro e honrar os compromissos assumidos com seus diversos stakeholders (Imagem: Pexels/Ekaterina Bolovtsova)

A Paranapanema (PMAM3) anunciou na quarta-feira (30) que ajuizou um pedido de recuperação judicial em caráter de urgência.

O pedido foi encaminhado perante a 1ª RAJ da cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, nos termos da Lei nº 11.101/05, após ser aprovado pelo conselho de administração da empresa e encaminhado para referendo em Assembleia Geral Extraordinária de Acionistas.

Por meio da recuperação judicial, a Paranapanema busca reestabelecer seu equilíbrio econômico-financeiro e honrar os compromissos assumidos com seus diversos stakeholders.

Em comunicado, a empresa ainda explicou que, em um futuro próximo, “pretende retomar seu crescimento, dentro das reais possibilidades operacionais e financeiras da companhia”.

Confira o anúncio da Paranapanema:

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money Times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Saiba mais! OS 5 TIMES MAIS VALIOSOS DO FUTEBOL BRASILEIRO! CLUBES EMPRESAS NA LISTA?

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.