BusinessTimes

Paraná: Sanepar adiará parte da cobrança de contas a clientes cadastrados na Tarifa Social

23 mar 2020, 10:09 - atualizado em 23 mar 2020, 10:09
O adiamento, que visa minimizar os impactos do coronavírus sobre a população, se dará pelo período de 90 dias, com data inicial ainda a ser definida

A Sanepar (SAPR11), a Agepar e o estado do Paraná estão em tratativas para o anúncio de medidas que visam, dentre outras ações estaduais, adiar parte da cobrança de contas de água e esgoto para clientes cadastrados na Tarifa Social. As informações foram divulgadas pela companhia nesta segunda-feira (23).

O adiamento, que visa minimizar os impactos do coronavírus sobre a população do Paraná, se dará pelo período de 90 dias, com data inicial ainda a ser definida.

Em 31 de dezembro de 2019, 184 mil famílias estavam cadastradas no sistema de Tarifa Social. O valor do imposto para água e esgoto é de R$ 15,56 por mês com consumo de até 5 m³.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar