BusinessTimes

Para B3, operação da Camil mostra supersafra de IPOs neste ano

28 set 2017, 20:36 - atualizado em 05 nov 2017, 13:54

A abertura de capital de Camil Alimentos demonstra a supersafra de ofertas iniciais de ações (IPO, na sigla em inglês) vivida na bolsa brasileira neste ano, depois de um longo período de secura, disse nesta quinta-feira, 28, em cerimônia de comemoração da oferta da empresa, o vice-presidente executivo de Produtos da B3, Juca Andrade.

O IPO da Camil movimentou cerca de R$ 1,3 bilhão, fazendo com que o volume de ofertas de ações neste ano já some aproximadamente R$ 28 bilhões, a melhor marca dos últimos anos.

Segundo o diretor da Bolsa, a B3 tem se mostrado como uma fonte importante de captação de recursos, o que deve seguir conforme o crescimento da economia. De acordo com o cronograma das ofertas, a empresa de TI Tivit deverá precificar nesta quinta sua oferta. Assim como a Camil, a Tivit já teve que reduzir preço para tentar emplacar a operação.

(Por Fernanda Guimarães)

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar